18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

S. Silvestre do Porto é apresentada amanhã

 

A mítica S. Silvestre Cidade do Porto Liberty Seguros vai ser apresentada em Conferência de Imprensa já amanhã, dia 21 de dezembro, pelas 16h, no Hotel Crowne Plaza Porto, onde será apresentado o evento e divulgados todos os detalhes e novidades acerca da edição deste ano.

 

Neste momento, a S. Silvestre do Porto conta com atletas de 34 nacionalidades, vindos de quatro continentes, o que demonstra a internacionalização desta prova.

 

Rui Pedro Silva (Sporting C. P.), vencedor da edição passada e de mais sete edições, seis das quais consecutivas, entre 2009 e 2014, Daniel Pinheiro (Águias de Alvelos) e Salomé Rocha (Sporting C. P.), segundos classificados na EDP Maratona do Porto no passado dia 5 de novembro, José Moreira (Sporting C. P.), Miguel Ribeiro (Olímpico Vianense) Rui Muga (C. A. Mogadouro), Hélder Santos (Sporting C. P.), Paulo Gomes (G. D. C. Guilhovai) e André Pereira (Benfica F. C.) estão confirmados para os 10 km da 24ª edição da S. Silvestre Cidade do Porto.

 

As inscrições já estão disponíveis através do site www.runporto.com e nas lojas Sport Zone do Grande Porto. Este evento, que é caracterizado por esgotar rapidamente, tem este ano um limite de 10.000 participantes para os 10 km e 5.000 para a caminhada (5 km).

 

A 24ª edição da S. Silvestre Cidade do Porto tem partida marcada na Avenida dos Aliados a 30 de dezembro, às 18h, e conta com duas distâncias: a emblemática corrida de 10 km e a caminhada de 5 km sem fins competitivos.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:42:01

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...