18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Corrida do Dia do Pai conta com novo percurso

 

O Pai vai ser a figura em destaque no próximo domingo, dia 18 de março, na 15ª edição da Corrida do Dia do Pai Liberty Seguros.

 

Evento para toda a família

 

Antecipando as comemorações deste dia especial, o evento pretende juntar pais e filhos de todas as idades numa manhã divertida e dedicada ao desporto. Com duas distâncias disponíveis, uma corrida com 10 km cronometrada e uma caminhada com 6 km sem fins competitivos, espera-se a participação de milhares de pais e as suas famílias. 

 

A partida está marcada para as 10h da manhã no Queimódromo (junto ao Parque da Cidade do Porto) e a chegada será no mesmo local. No recinto estarão também disponíveis diversas atividades e divertimentos para as crianças de forma a incluir toda a família nesta festa.

 

Novo percurso          

 

Este ano a corrida conta com um novo percurso. A maior parte do trajeto vai desenrolar-se em Matosinhos, o que permite um traçado mais plano e rápido. É caso para se dizer que existirá uma competição do género: “O meu pai é mais rápido que o teu!”.

 

Para a frente da corrida de 10 km, a primeira confirmação é o atleta Miguel Ribeiro, do Olímpico Vianense, que vai aproveitar para tentar estrear-se como vencedor este ano.

 

6 mil já inscritos

 

A menos de um mês do evento, já se contam 6 mil os inscritos para o mesmo, o que permite augurar um verdadeiro mar de gente nas ruas do Porto, na celebração de um dia marcante para todos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas online em www.runporto.com, nas Lojas Sport Zone (Grande Porto) e na Loja do Corredor (Rua de Santa Luzia, nº 808, 4250-415 Porto).

 

No final da prova, todos os participantes da corrida e da caminhada receberão uma medalha comemorativa deste dia que reúne pais, filhos e toda a família em prol de um estilo de vida saudável.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:48:11

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...