12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Não vai faltar animação na EDP Corrida da Mulher

 

A EDP Corrida da Mulher realiza-se já este domingo, dia 20 de maio, e é a pensar nas mulheres que a organização está a preparar um evento cheio de animação do princípio ao fim. 


A prova que é exclusivamente dedicada às mulheres vai estar recheada de surpresas. Para já podemos revelar que música e dança não vão faltar durante todo o percurso. Estão agendados 10 pontos de animação ao longo dos 5 km que podem ser percorridos a correr ou a caminhar. Entre fado, ópera, dança do ventre e até uma banda de música brasileira, as participantes vão poder cantar, dançar e principalmente divertir-se numa manhã dedicada ao desporto e ao convívio. 


Virgul é o artista convidado


Esta festa vai culminar no grande momento musical final com a atuação de Virgul na Alameda das Antas. O artista aceitou o convite para estar presente e tornar a manhã de domingo ainda mais marcante. 


Corrida solidária pelo cancro da mama 


Parte do valor das inscrições na EDP Corrida da Mulher irá reverter para o IPO-Porto. Ao longo das 12 edições, o evento já angariou mais de 220.000,00€ para a causa do cancro da mama. 


Este ano espera-se atingir um novo recorde de participações, 22.000 mulheres que irão criar uma fantástica mancha rosa na cidade do Porto a partir das 10h. 

 


Muito mais que uma corrida, a EDP Corrida da Mulher é um momento de reflexão e sensibilização para a detecção precoce do cancro da mama e uma homenagem a todas as mulheres.


Partida e chegada nas Antas 

 


O percurso da EDP Corrida da Mulher sofreu algumas alterações. A partida e a chegada passaram a ser no mesmo local, na Alameda das Antas (junto ao Estádio do Dragão), em vez da habitual chegada na Avenida dos Aliados. 
 


 

segunda-feira, 23 de julho de 2018 – 00:14:12

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...