12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

1ª Meia Maratona de Esposende em conferência de imprensa

 

 

Vai ter lugar esta quarta-feira, dia 23 de maio, pelas 11h no Fórum Municipal de Esposende, a conferência de imprensa que apresentará a primeira edição da Meia Maratona de Esposende.

 

Esta 1ª Meia Maratona de Esposende é uma prova nova no panorama da Runporto, que substitui tanto a Corrida da Primavera como a Marginal à Noite, com a vantagem de permitir agora uma competição numa distância estandardizada no panorama atlético nacional e internacional.

 

Na conferência de imprensa serão apresentados, como habitualmente, todos os pormenores referentes ao evento, que compreende a clássica corrida de 21097m da meia maratona e uma corrida/caminhada cronometrada, com 10 km, com partida e chegada na Av. Eng. Eduardo Arantes e Oliveira.

 

Paulo Guerra apadrinhada o evento

 

No plano dos atletas de elite já se pode contar com a presença de pesos-pesados do meio-fundo e fundo nacional. Para os 21 km temos os atletas do Sporting CP, José Moreira e Hélder Santos, Daniel Pinheiro do Águias de Alvelos e Mónica Silva. Para os 10 km podemos revelar que Rui Pedro Silva, também atleta do Sporting CP, pela primeira posição na distância. 

 

Paulo Guerra, campeão europeu de crosse e medalha de bronze no mundial da especialidade na edição de Belfast em 1999, um feito que poucos europeus alcançaram, aceitou o desafio e está de regresso à estrada para correr os 10 km.

 

A 1ª Meia Maratona de Esposende realiza-se dia 27 de maio, com partida marcada para as 10h na Av. Eng. Eduardo Arantes.  

 


 

segunda-feira, 23 de julho de 2018 – 00:05:19

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...