13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Paulo Macedo e Joana Santos vencem no Circuito do Porto Moniz

 

195 atletas, de vários clubes e associações regionais, participaram no Circuito do Porto Moniz, uma prova organizada pela Associação de Atletismo da Madeira.
 
A Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira promoveu na manhã de 8 de dezembro, mais um Circuito do Porto Moniz. A prova contou com a participação de 195 atletas (55 femininos e 140 masculinos) divididos entre os vários escalões.

 


Paulo Macedo, da Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena, foi o mais rápido na prova destinada aos escalões de Juniores, Seniores e Veteranos (2001 e anteriores) com uma extensão aproximada de 5.700 metros. O segundo lugar ficou entregue a Edwin Nunes, da VIP-RC, e a fechar o top 3 ficou Élvio Silva do Clube de Atletismo do Funchal.

 


Nos femininos, o pódio ficou entregue a Joana Santos, da Associação Cultural e Desportiva do Jardim da Serra, seguindo-se as atletas do Grupo Desportivo do Estreito, Luísa Freitas e Edna Rodrigues, na segunda e na terceira posição, respetivamente.


Débora Martins, nos femininos, e Bernardo Teixeira, nos masculinos, ambos a representar o Clube Futebol Andorinha, ocuparam os primeiros lugares na prova dos 800 metros.

 

Já na prova de 1.600 metros, os vencedores foram Eduardo Pestana e Gabriela Silva, atletas da Associação Cultural e Desportiva do Jardim da Serra.


O Circuito do Porto Moniz, prova organizada pela AARAM, decorreu de acordo com os regulamentos da Federação Portuguesa de Atletismo.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 18 de março de 2019 – 14:20:50

Pesquisar

Reportagens fotográficas em preparação

- Casino do Estoril - Padel Golden Cup

- Meia-maratona de Lisboa

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...