13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

S. Silvestre de Braga vai para a estrada este domingo

 

A 41ª edição da S. Silvestre de Braga vai para a estrada amanhã, dia 16 de dezembro. A partida está marcada para as 19h00 na Praça da República. 


A Cidade dos Arcebispos foi reconhecida como um exemplo a seguir na promoção do desporto e é este ano a Cidade Europeia do Desporto em 2018.


Vencedores da edição de 2017 confirmados


Hugo Almeida, SC Braga, foi o grande vencedor da prova em 2017 e Filomena Costa (ACD Jardim da Serra) foi a atleta feminina mais rápida na distância da corrida. 


A linha da frente da corrida será também preenchida por muitos outros atletas que irão competir para os lugares do pódio. Daniel Pinheiro (CDS S. Salvador do Campo), José Moreira (Sporting CP), Tiago Costa (Sporting CP), Emanuel Silva (Sporting CP), Diogo Rosário (Sporting CP), Carlos Costa (CDS S. Salvador do Campo) e Paulo Pereira (GDC Guilhovai), são os condidatos mais fortes ao pódio 


Do SC Braga, Mihail Lalev, Ricardo Vale, Francisco Rodrigues, João Lopes, Rui Borges, Ricardo Ribas, Jorge Santa Cruz, Davide Silva e Luís Saraiva serão os atletas que irão representar o clube da cidade.  

  
No setor feminino, estão inscritas Jéssica Augusto (Sporting CP), Marta Martins, Vanessa Carvalho, Sónia Ferreira, Francisca Martins, Jéssica Matos e Jéssica Pontes, todas estas atletas do SC Braga. 


Os Bracarenses podem então entrar no espírito festivo que caracteriza esta época do ano, a correr (10 km) ou caminhar (5,7 km), nas principais ruas do centro histórico da cidade.

Periodicidade Diária

domingo, 16 de junho de 2019 – 00:56:12

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...