13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

25ª S. Silvestre Cidade do Porto é apresentada amanhã

 

A S. Silvestre que na sua 1ª edição contou com 391 participantes a concluir a prova, teve, em 2015, 10.880 finalizadores na prova de 10 km, confirmando a prova como a maior do género em Portugal. A Liberty Seguros S. Silvestre Cidade do Porto é a mais participada do país e é considerada por muitos a melhor de Portugal.

 

Conferência de Imprensa marcada para amanhã

 

A mítica Liberty Seguros S. Silvestre Cidade do Porto vai ser apresentada em Conferência de Imprensa amanhã, dia 18 de dezembro, pelas 15h30, no ISAG, onde será apresentado o evento e divulgados todos os detalhes e novidades acerca da edição deste ano.

 

Todos os vencedores portugueses serão homenageados

 

Nesta celebração da maior festa do atletismo em Portugal, todos os atletas vencedores das edições anteriores vão ser homenageados.

 

José Regalo, Mónica Gama, Carlos Monteiro, Conceição Ferreira, Fernanda Ribeiro, detentora do maior número de vitórias no setor feminino, quatro, Paulo Catarino, Marina Bastos, Leonor Carneiro, Rui Silva, Jéssica Augusto, Sara Moreira, Rui Pedro Silva, o grande recordista de vitórias da prova, oito, seis das quais consecutivas, Salomé Rocha, Catarina Ribeiro, Filomena Costa e Rui Teixeira já confirmaram presença nesta cerimónia.

 

Domingos Castro e Martín Fiz vão estar presentes

 

Para além dos atletas vencedores, será ainda feita um agradecimento público ao ex-atleta Domingos Castro, pela sua excelente contribuição para o atletismo português.  

 

Também estará presente Martín Fiz, um dos maiores expoentes da história do atletismo espanhol. Muitos outros atletas nacionais estarão na plateia, como Manuela Machado, João Lopes, Henrique Crisóstomo, Joaquim Silva, Ana Paula Oliveira e António Pinto. 

 

Muito mais que uma competição, a Liberty Seguros S. Silvestre Cidade do Porto transformou-se numa festa popular, que reúne famílias e amigos, num início de noite propenso à prática de exercício físico aliada à boa disposição e alegria.

 

A S. Silvestre Cidade do Porto vai para a estrada no dia 30 de dezembro, pelas 18h, na Avenida dos Aliados.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 – 12:08:15

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...