Gaio-Rosário -15ª Corrida dos Reis e 1º Passeio pela Inclusão

 

No âmbito do AtletisMoita - Torneio em Atletismo das Coletividades do Concelho da Moita, realiza-se, a 12 de janeiro, a partir das 15:00h, no Gaio-Rosário, a 15ª Corrida dos Reis, promovida pela Câmara Municipal da Moita e União de Freguesias do Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos.

 

O Regulamento da prova pode ser consultado em www.cm-moita.pt. As inscrições, gratuitas, podem ser efetuadas, até 11 de janeiro, através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

Integrado na 15ª Corrida dos Reis, realiza-se o 1º Passeio pela Inclusão, promovido pela Associação Nuno Mata. Este será um passeio sem carácter competitivo, tendo por principal objetivo promover o desporto adaptado e um

estilo de vida saudável nas pessoas com mobilidade reduzida, promovendo a sua inclusão e igualdade.

 

As inscrições para o 1º Passeio pela Inclusão devem ser feitas através do envio do nome, data de nascimento e clube para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

As inscrições destinam-se exclusivamente a portadores de qualquer tipo de deficiência e seus acompanhantes (sempre que se justifique), sendo que o percurso não pode ser realizado a andar.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...