13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

XVII Grande Prémio dos Reis a 5 de janeiro

 

 

O XVII Grande Prémio dos Reis, pontuável para o Madeira a Correr, decorre no próximo dia 5 de janeiro na freguesia da Camacha. Trata-se de uma prova aberta à participação de Atletas Federados, Inatel, Populares, Escolas, Forças Militares e Militarizadas, de ambos os sexos.

 

Organizada pela Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira em parceria com a Junta de Freguesia da Camacha, pelas 17h sai à rua a prova destinada aos escalões de Juniores, Seniores e Veteranos, com uma extensão aproximada de 6.500 metros. 

 

Esta tem partida no Largo da Achada em frente à Casa do Povo, dá uma volta ao largo vira à direita e desce pela igreja nova, vira à direita na estrada regional contorna a rotunda pela direita segue em frente e vira à esquerda no cruzamento do Hiper Modelo, segue em frente na estrada regional (Funchal) e retorna no restaurante Adega Paraíso.

 

Ainda antes, pelas 16h30, tem lugar a prova destinada aos escalões de Benjamins A (2010, 2011 e 2012) e Benjamins B (2008 e 2009) com cerca de 600 m. Partida no Largo da Achada em frente à Casa do Povo, dá uma volta ao largo, vira à direita Rua Ascenção, com meta na Igreja Matriz. 2. Pelas 16H40 - prova destinada aos escalões de Infantis (2006 e 2007) e Iniciados (2004 e 2005) com cerca de 1000 m, com duas voltas no mesmo percurso da prova de Benjamins A e B.

 

A saber, haverá uma classificação coletiva e individual, masculina e feminina. Para efeitos de classificação coletiva, será vencedora a equipa que somar o menor número de pontos, de acordo com as posições obtidas à chegada pelos seus três primeiros elementos. Em caso de empate será valorizada a equipa cujo 3º componente obtenha melhor classificação individual.

 

Como habitual, a organização informa que a entrega de prémios acontece pelas 18h15, sendo que quem não estiver presente perde o direito ao mesmo.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 – 12:02:30

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...