18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

EDP Corrida da Mulher é apresentada quarta-feira

 

A EDP Corrida da Mulher irá invadir de rosa as ruas da cidade, entre a Alameda das Antas e a Avenida dos Aliados, dia 19 de maio a partir das 10h, numa manhã dedicada ao desporto e ao convívio.

 

A Conferência de Imprensa da 14ª EDP Corrida da Mulher realiza-se no ISAG, dia 8 de maio, pelas 15h30, onde será apresentado o evento e divulgados todos os detalhes e novidades acerca da edição deste ano.

 

Podemos já avançar que conhecida do público Andreia Teles, modelo, atriz e apresentadora, será a madrinha do evento e estará presente na Conferência de Imprensa e no dia desta corrida, que se destina exclusivamente a mulheres desde a sua primeira edição e é um verdadeiro hino à mulher.

 

Mónica Silva volta para vencer

 

Apesar de a competição não ser o foco da EDP Corrida da Mulher, na linha da frente já estão confirmadas as atletas Mónica Silva, vencedora da edição anterior, Marta Martins (SC Braga), 2ª classificada em 2018, Vanessa Carvalho (SC Braga),

3ª classificada em 2016, e Susana Godinho (Sporting CP).

 

A EDP Corrida da Mulher é uma simbiose entre desporto e uma causa social.

 

Já foram angariados 240.000,00€

 

O avento alia a prática desportiva a uma competência de responsabilidade social, a causa do cancro da mama. Parte do valor das inscrições na EDP Corrida da Mulher volta a reverter para o IPO-Porto. Ao longo das 13 edições, o evento já angariou mais de 240.000,00€ para a causa do cancro da mama. 

 

Mickael Carreira vai fazer parte da festa

 

Do início ao fim, desde bem cedo até perto da hora do almoço, vai haver muita animação em todo o percurso, a culminar na atuação fantástica de Mickael Carreira na Avenida dos Aliados.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:11:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...