14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Porto celebra a mulher este domingo

 

A maior mancha cor-de-rosa do país irá preencher as ruas da cidade do Porto este domingo, dia 19 de maio, a partir das 10h. 


A EDP Corrida da Mulher tem partida marcada na Alameda das Antas onde, desde cedo, não vai faltar animação para as 22.000 mulheres que são esperadas para a maior prova feminina do ano. 


Correr ou caminhar pelo cancro da mama


O evento alia a prática desportiva a uma competência de responsabilidade social, a causa do cancro da mama. Parte do valor das inscrições na EDP Corrida da Mulher volta a reverter para o IPO-Porto. Ao longo das 13 edições, o evento já angariou mais de 240.000€ para a causa do cancro da mama.  


Mónica Silva como favorita


A nível competitivo, tendo em conta o lote das principais inscritas, Mónica Silva tem o papel de maior favorita e pode tornar-se a atleta com mais vitórias na história da EDP Corrida da Mulher. 


As suas principais rivais serão Marta Martins (SC Braga), Vanessa Carvalho (SC Braga), Susana Godinho (Sporting CP), Diana Almeida (Sporting CP) e Patrícia Oliveira (Grecas). 


Aliados recebem Mickael Carreira


Ao longo do percurso as participantes serão surpreendidas por uma série de animações que vão culminar com a atuação do cantor Mickael Carreira na Avenida dos Aliados. 


Muito mais que uma corrida, a EDP Corrida da Mulher é um momento de reflexão e sensibilização para a deteção precoce do cancro da mama e uma homenagem a todas as mulheres.
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019 – 12:54:57

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...