18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Corrida de S. João é apresentada terça-feira

 

A tradicional Corrida de São João atravessou em 2018 o Douro e vai novamente correr-se em Vila Nova de Gaia. A margem sul do rio recebe dia 16 de junho uma das corridas mais emblemáticas dos festejos de São João.

 

Conferência de imprensa a 11 de junho

A Conferência de Imprensa da 20ª Continental Corrida de S. João realiza-se na Douro Marina, dia 11 de junho, pelas 15h30, onde será apresentado o evento e divulgados todos os detalhes e novidades acerca da edição deste ano.

 

Inscrições disponíveis

As inscrições já estão abertas. Quem estiver interessado pode fazer a sua inscrição até dia 11 de junho no site, www.runporto.com, nas Lojas Sport Zone (Grande Porto) ou na Loja do Corredor (Rua Santa Luzia, 808, 4250-415 Porto).

 

Vai ser possível seguir os atletas

Ao dispor dos atletas que irão participar nos 15 km vai estar disponível o serviço de Live Tracking. Este permite fazer o acompanhamento em tempo real dos atletas. Basta aceder ao site da organização, www.runporto.com e, ao pesquisar pelo nº do dorsal ou pelo nome do participante, pode localizar-se o progresso de um atleta, familiar ou amigo ao longo do percurso, permitindo ainda a partilha automática da evolução do participante nas redes sociais (facebook e twitter).

 

Esta histórica corrida vai para a sua 20ª edição e é para toda a família. O evento conta com uma corrida cronometrada de 15 km e uma mini corrida/caminhada de 7 km, sem fins competitivos, num percurso que envolve a frente marítima e a margem do rio até ao Cais de Gaia.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:26:51

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...