18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Corrida S. João de Braga é apresentada amanhã

 

A Corrida de S. João de Braga vai para a estrada já no próximo sábado, dia 22 de junho. O evento conta com uma corrida cronometrada de 12 km e uma caminhada de 5 km, sem fins competitivos, que vão animar as ruas da cidade.

 

Conferência de imprensa a 18 de junho

 

A Conferência de Imprensa da 6ª edição da Corrida de S. João de Braga terá lugar amanhã, terça-feira, pelas 15h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Braga, onde será apresentado o evento e divulgados todos os detalhes e novidades acerca da edição deste ano.

 

À semelhança do ano passado, a Corrida de S. João de Braga volta a iluminar as estradas do município a partir das 21h30 para a passagem dos milhares de atletas que vão celebrar o santo popular de uma forma saudável e divertida, entre amigos e familiares.

 

Forte linha da frente

 

Na vertente competitiva da prova estão já confirmados os atletas Rui Pedro Silva, José Moreira e Hélder Santos, os três do Sporting CP, Daniel Pinheiro, do CD S. Salvador do Campo, e Mihail Lalev, do SC Braga.

 

No setor feminino destaca-se a presença da vencedora da edição do ano passado, Mónica Silva, que terá como principal concorrente a atleta do Sporting CP, Susana Godinho.

 

A 6ª edição da Corrida de S. João de Braga realiza-se dia 22 de junho, às 21h30, e insere-se no programa de comemorações das Festas de São João da cidade.  

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:50:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...