Rio Maior - Grande Prémio de Marcha realiza-se a 1 de abril

 

A 26ª edição do Grande Prémio Internacional de Rio Maior em Marcha Atlética vai realizar-se no dia 1 de abril, a partir das 15h30 nas ruas centrais da cidade, envolventes ao Jardim Municipal.

 

Esta edição está mais uma vez entre as melhores do mundo, fazendo parte do 15.º World Challenge de Marcha da Federação Internacional de Atletismo, contado de novo com participação dos melhores atletas nacionais e internacionais.

 

A partir das 15h30, com a marcha jovem de promoção, tem início um programa para diversos escalões, estando as provas internacionais agendadas para as 17h30, os 20 kms femininos, e às 17h42 os 20 kms masculinos. Assinalando o Dia Mundial da Saúde, nos espaços verdes do Jardim, vão também decorrer ao longo do dia muitas atividades desportivas e de lazer abertas à participação do público.

 

Esta competição resulta da organização conjunta da Câmara Municipal de Rio Maior, da Desmor EM, SA e do Clube de Natação de Rio Maior, contando com o importante apoio da Federação Portuguesa de Atletismo e da Associação de Atletismo de Santarém, mas também de entidades e empresas da região.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...