18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Carlos Nascimento e Patrícia Mamona destacam-se no Jamor

 

 

Carlos Nascimento, com a melhor marca da tarde, e Patrícia Mamona, com melhor marca pessoal no comprimento, em pista coberta, estiveram em evidência no interessante Meeting Mário Moniz Pereira, que a Associação de Atletismo de Lisboa realizou ontem no CAR Jamor.

 

O velocista do Sporting fechou os 60 metros planos com um triunfo, realizando a marca de 6,73 segundos, derrotando Yazaldes Nascimento (Individual), que correu em 6,75 segundos, e Frederico Curvelo (Benfica), que fez 6,77 segundos.

 

Já a saltadora, também do Sporting, fez a sua melhor marca de sempre em pista coberta no salto em comprimento, atingindo os 6,40 metros.

 

Derrotou Lucinda Gomes, do Estreito, que saltou 6,24 m, também a sua melhor marca de sempre em pista coberta.

 

Nas restantes provas, destaque para a velocista Catarina Lourenço, do Benfica, vencedora dos 60 metros com 7,64 segundos, à frente de Daniela Amaro (Cavadas), que fez 7,65 s.

 

Nos 60 metros barreiras, triunfou a sportinguista Mariana António (8,74 s).

 

Nas restantes provas masculinas, Paulo Conceição (Benfica) saltou 2,16 em altura (Tiago Pereira, do Sporting, fez 2,13); Bruno Spineli, do Benfica, venceu o salto com vara (5,00 m); Bruno Pinto, do Sporting, venceu o comprimento (7,13 m); nos 60 metros barreiras, triunfo de Paulo Neto, do Jardim da Serra (8,11 segundos), à frente de Edgar Campre (Benfica), com 8,19s.  

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:09:43

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...