14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Cátia Azevedo termina quinta nas Universíadas

 

 

Presença inédita de duas portuguesas na final de triplo-salto

 

O terceiro dia do atletismo nas Universíadas’2019, que decorrem em Nápoles, na Itália, voltou a ser pródigo em bons resultados.

 

O destaque principal vai para a presença de Cátia Azevedo na final dos 400 metros, onde terminou em quinto lugar, com o tempo de 52,07 segundos (a sua sexta melhor marca de sempre)

 

Antes, durante a manhã, Evelise Veiga participou na qualificação do triplo-salto terminando no terceiro lugar do seu grupo (13,59), quinta no total das apuradas, tendo a companhia na final da prova (12 de julho, 17h25) de outra portuguesa, Ana Oliveira (13,27), quinta no seu grupo, nona na geral.

 

Uma presença inédita de duas portuguesas na final do triplo-salto.

 

Foi um tremendo resultado de Evelise Veiga, que pouco mais de 12 horas antes conquistara a medalha de prata no salto em comprimento!

 

No final do dia, na última prova do programa, foi a vez de Joana Ferreira ter um comportamento exemplar, ao ser sexta classificada na sua meia final dos 5000 metros, com a marca de 17.04,82 minutos (recorde pessoal), terminando em 12º no geral, acedendo assim à final (18.50, de sexta-feira, dia 12 de julho).  

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 11 de novembro de 2019 – 21:19:07

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...