18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ester Alves corre este fim de semana em Itália, no Circuito Mundial de Ultra Trail

A nona edição do The North FaceLavaredo Ultra Trail, começa amanhã 26 de junho pelas 23h no centro de Cortina em Itália. Com um percurso de 119km e 5850 m D+, esta será a 6º corrida no calendário do Ultra Trail World Tour 2015.

 

Ester Alves estreou-se neste percurso no ano passado onde conseguiu o 7º lugar feminino, numa prova cheias de estrelas mundiais.

 

A atleta da Salomon Suunto Portugal, parte para as Dolomites muito motivada e confiante. Conheço o percurso, é lindo e exigente. Tive um mês de maio com provas muito exigentes, o Gerês, Transvulcânia, Zegama, Estrela e Annecy, e o meu corpo ressentiu-se, mas já estou recuperada e sinto-me mais forte. Espero fazer os 119km abaixo das 17h30, mas existem imensas variáveis que podem atrasar, tenho que ser humilde, dando o melhor e aceitando as condições.A previsão é de muita chuva e isso poderá condicionar a progressão da corrida. Mas levo sempre o meu objetivo. Como é uma prova do Circuito Mundial, vão lá estar os melhores.

 

Esta prova tem um tempo limite de 30 horas e o percurso passa pelos lugares mais emblemáticos das Dolomites, Cristallo, Tofanne, Cinque Torri e o mais conhecido Tre Cime.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:40:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...