12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Team Motofil em peso na 15ª edição do Autoclássico – Motorshow,

 

 

O Team Motofil esteve  em peso no passado fim de semana na 15ª edição do Autoclássico – Motorshow, que esteve patente durante quatro dias no passado fim de semana nos pavilhões da Exponor em Matosinhos.

 

Segundo João Novo para este evento, que é dos mais importantes que se realizam em Portugal, no espaço da Oval Azul da Ford, tivemos lá exposto o nosso  Ford Sierra Cosworth RS 500. Para além disso no Motorshow, tivemos a participação do Citroen do Mario Barbosa e a presença do Peugeot 106 do meu filho, João Novo Junior.

 

Em termos de balanço João Novo continuou muito positiva, o Mário Barbosa venceu de novo, por isso estou muito satisfeito com a nossa presença, mostrando aos largos milhares de espectadores quem é a Motofil, tudo isso é importante na divulgação da nossa imagem “.

 

POSSIVELMENTE AUSENTE NO ALGARVE

 

João Novo irá estar ausente na derradeira prova do Campeonato Nacional de Clássicos e na Legend´s Cup.

 

Segundo o “boss” do Team Motofil como sabem em Braga dei cabo do motor do Sierra, e por uma prova, não vale a pena recuperar o mesmo. Isso será feito na época de defeso, com tempo e calma.Quanto ao Ford Escort, que pode participar no Campeonato Nacional de Clássicos, não temos ainda a certeza se iremos participar, e isso motivado por haver a ultima prova do Campeonato Nacional de Ralicross onde o meu filho vai participar com o Peugeot 106, e se tudo correr pode-se sagrar Campeão “, disse-nos.

 

Foto: Direita 3 - Tiago Soares da Costa

 

 


 

segunda-feira, 23 de outubro de 2017 – 04:19:31

Pesquisar

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...