18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Fisgas Motor Sport venceu em Lousada

 

Depois de muita luta em pista, a equipa da Fisgas Motorsport esteve em grande destaque na pista da Costilha em Lousada, onde na segunda prova do Campeonato Nacional de Drift, foi Pedro Santos o vencedor, para além de Bruno Vieira, o outro piloto da equipa, que viria a terminar em 5ª na sua categoria.

 



Segundo Ricardo Santos , responsável pela Fisgas Motorsport “ perdemos a primeira jornada no Estoril por muito pouco, por isso aqui em Lousada o principal objectivo era vencer, objectivo esse alcançado. Não foi uma vitória fácil, e tivemos de lutar muito para conseguir alcançar esta vitória, pois o Opel Kadett de Nelson Rocha foi um grande adversário, que nunca baixou braços, e nunca deu qualquer tipo de trégua, obrigando-nos a andar “sempre a fundo”, com o Pedro Santos muito concentrado, para não dar azo a erros que podiam comprometer tudo.Mesmo assim no meu ponto de vista poderiamos ter ido um pouco mais longe, mas a verdade é que há ainda uma série de acertos a fazer ao carro, e o tempo não tem sido muito. Vencemos mesmo na finalissima, foram muitos nervos, mas a Fisgas Motorsport “desforrou-se” do resultado do Estoril “.

 

 

 



Quanto ao outro elemento da equipa, o Bruno Vieira, Ricardo Santos acrescentou “ ficou dentro dos objectivos, que era o “top ten”, mas fez melhor, pois terminou em 5º na categoria, o que já foi excelente, mas os nossos pilotos tiveram uma prova muito disputada, sempre nos limites, a tal ponto que as traseiras dos dois BMW terminaram a prova com outro aspecto…..Mas teve de ser assim para poder tirar partido de todas as potencialidades dos carros. Por isso e perante este cenário, estou a ver que o Campeonato Nacional de Drift vai ser muito disputado, isso face ao equilibrio entre os participantes, e por este andar, penso que a decisão sobre o campeão deste ano, será apenas resolvida na ultima prova “, disse-nos.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º FISGAS MOTORSPORT – PEDRO SANTOS – BMW SERIE 3
2º Nelson Rocha – Opel Kadett
3º André Silva – BMW Série 3

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 10:11:53

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...