18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Novadriver na Rampa da Falperra com Bernardo Sá Nogueira

 

O Team Novadriver vai marcar presença no Campeonato Nacional de Montanha com Bernardo Sá Nogueira ao volante do Tatuus PY012/Honda. Após a mudança de regulamentos no Campeonato Nacional de Velocidade, o Team Novadriver colocou à disposição o aluguer do competitivo Tatuus PY012/Honda, Campeão Nacional de Velocidade com Francisco Abreu e Armando Parente. Foi desta forma que Bernardo Sá Nogueira assegurou a sua presença na reputada Rampa da Falperra, que se realiza no próximo fim de semana.  


O piloto lisboeta é descendente de uma família de pilotos com história no desporto automóvel nacional com particular destaque para as décadas de 70 e 80. Bernardo Sá Nogueira iniciou a sua carreira em 1985, passou por várias competições monomarca em Portugal, tendo chegado a encetar uma carreira internacional nos Estados Unidos. Passou pelo Campeonato do Mundo de GT, esteve nas 24 Horas de Daytona, reforçando o seu palmarés com inúmeras vitórias.  


Após um hiato de alguns anos, o piloto do Team Novadriver regressou ao Campeonato de Montanha, tendo em 2008 conquistado o título de campeão do grupo CM, sendo terceiro na classificação geral do Campeonato Nacional de Montanha.  


Bernardo Sá Nogueira escolheu o Team Novadriver para aquilo que, nas suas palavras, é o concretizar de um sonho, participar em uma prova do Campeonato do Mundo de Montanha ao volante de um protótipo competitivo. Um sonho já com 26 anos, finalmente cumprido pelo piloto.  


O Team Novadriver estará presente na Rampa da Falperra com a sua equipa técnica para proporcionar as melhores condições para que Bernardo Sá Nogueira possa lutar pelos seus objetivos que passam, naturalmente, pela vitória. 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 13:17:59

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...