18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Comval Racing estreia Renault Clio R 3 na Senhora da Graça

 

 

Foi na ultima Rampa da Senhora da Graça que a Comval Racing regressou ao Campeonato Nacional de Montanha, competição que já ganhou por diversas vezes. Desta vez estreou o Renault Clio R3 Maxi Evo de João Ruivo nas mãos do piloto local José Machado, que se estreava aos comandos do carro francês.

 

Segundo Tiago Allen Ramos “ esta participação foi importante para nós, pois houve uma série de factores que contribui para isso. O José Machado tem uma forte ligação com o João com quem corremos no Campeonato Nacional de Ralis, e sendo natural de Mondim de Basto, tinha a ambição de participar na Rampa da Senhora da Graça. Aproveitamos para testar o Renault Clio R3 neste tipo de competição e conhecer um pouco mais o carro em pisos de asfalto, com vista a futuras participações do mesmo género”.

 

A verdade é que José Machado não deixou os “créditos por mãos alheias”, e foi progressivamente melhorando os seus tempos até um expressivo 2.43.598 na melhor subida de prova quando se sentia muito calor no local.

 

Por isso no final da prova, Tiago Allen Ramos estava satisfeito “ foi uma experiência muito positiva, deu para conhecer um pouco mais o carro e o José Machado foi autor duma prova excelente, tendo sido batido apenas pelos mais potentes Porsche 911 dentro da categoria em que se insere. Mais uma vez foi um prazer enorme trabalhar com o João, desta vez num ambiente diferente daquele em que trabalhamos em conjunto há já vários anos”.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:12:08

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...