18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Garagem Aurora alinha na Rampa de Murça

 

 

A Garagem Aurora vai participar já no próximo fim de semana na Rampa de Murça, penúltima prova do Campeonato Nacional de Montanha, onde tem a correr o Porsche de Carlos Oliveira, que nas ultimas provas tem obtidos resultados de relevo.

 

Sobre a prova que se aproxima, Eduardo Santos Júnior, começou por nos dizer logo “ de prova para prova o Carlos Oliveira tem evidenciado uma adaptação cada vez maior ao seu Porsche, e fruto disso são os resultados que tem obtido. Por outro lado, lutamos para que o carro esteja perfeito, objectivo esse alcançado. Para esta prova, a Rampa de Murça, tem um traçado que não irá beneficiar muito o Porsche com inúmeras curvas, mas estou confiante num bom resultado final, pois motivação é algo que não falta ao nosso pilotos, me só esperemos que tudo nos corra de feição “, disse-nos.

 

A Garagem Aurora e Carlos Oliveira, irão estar presente já no próximo sábado da parte da manhã em Murça, para as verificações técnicas e administrativas, para da parte da tarde dar lugar às subidas de treinos e à primeira subida de prova. As restantes subidas terão lugar no domingo.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:18:36

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...