18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Vitória nos GT para a Vettra Motorsport

 

 

O Campeonato Nacional de Montanha chegou ao fim no passado fim-de-semana, e Boticas saudou José Correia como vencedor na Categoria 2, destinada aos GT.

 

A Vettra Motorsport foi a equipa mais activa durante toda a época, apresentando regularmente 8 carros, e a vitória nas mais diversas Categorias e Classes foi um objectivo traçado pelos pilotos e pela cúpula da Vettra Motorsport.

 

No fecho do campeonato, José Correia almejou o que perseguiu a época toda: uma vitória. “Este foi um campeonato muito difícil para mim, com um conjunto de azares e um período de adaptação do Nissan às rampas. Este resultado representa uma viragem pois adoptei um novo estilo de condução que se veio a revelar eficaz”, afirmou o piloto de Braga.

 

Prestação de grande nível foi igualmente conseguida por José Francisco Cerqueria que, após muitos azares nas rondas anteriores, levou o Seat Leon Mk1 ao segundo lugar da Categoria 4.

 

Augusto Vasconcelos e Mário Mesquita deliciaram uma vez mais o público com carros que fazem lembrar os golden ages do desporto motorizado.

 

Para Luís Borges “ foi fechar a época em beleza. O José Correia esteve muito rápido na Senhora da Graça e pensávamos que a vitória poderia ser nessa rampa. Veio agora e deixou-nos muito contentes após um ano de aprendizagem do carro e das novas rampas que integraram o CNM”.

 

O responsável da equipa, apelidado pelo JN como “ O Rei das assistências”, deixou ainda uma palavra de agradecimento a todos os pilotos, mecânicos, engenheiro por se terem entregado de corpo e alma à Vettra Motorsport nesta competição.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:28:05

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...