18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Francisco Marrão inicia época com renovada ambição

 

 

É já no próximo fim-de-semana de 08 e 09 de Abril, que se inicia o Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2017, com a realização da Rampa da Penha em Guimarães. Depois de finalizar o ano num excelente momento de forma, Francisco Marrão surge com a motivação em alta para esta nova época, onde vai utilizar novos argumentos para lutar pelos primeiros lugares.

 

A aquisição de um SEAT Leon Supercopa, é um passo em frente no que diz respeito à competitividade do piloto nortenho, que passa assim a dispor de um forte aliado para atingir os ambiciosos objectivos delineados.

 

Com este novo carro espero estar em condições de lutar por um lugar no pódio, algo que procuro há já algum tempo e que na época passada esteve muito perto de acontecer. O meu carro foi todo revisto pela Speed Motorsport, que fez um excelente trabalho como pude já comprovar nos testes que fiz em Braga. A minha adaptação correu bem e se ainda não estou totalmente à vontade, como é natural, penso que vou já bem preparado para fazer um bom resultado na Penha. Esta primeira prova vai servir para aferir em que pontos nós estamos, assim como a concorrência, para depois analisarmos as nossas possibilidades para as restantes provas. Estou muito confiante e vou certamente dar o máximo, para sair da Penha com um bom resultado.” Sintetizou Francisco Marrão.

 

A Rampa da Penha disputa-se ao longo de todo o fim-de-semana, com duas subidas de treinos e uma subida de prova no Sábado, enquanto para Domingo estão agendadas mais duas subidas oficiais, antecedidas de uma passagem de treinos.


Texto | Racespirit.com
Foto | Pedro Ferreira

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:22:39

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...