13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Domingos Fernandes pronto para a Rampa da Falperra

 

 

Uma vez o bonito Autobianchi A 112 de Domingos Fernandes vai marcar presença em mais uma edição da rampa da Falperra, segunda jornada do Campeonato Nacional de Montanha deste ano.

 

Sendo a prova “ex-libris” da Montanha em Portugal, Domingos Fernandes não podia faltar à partida para esta jornada.Sobre o que o espera avançou “ é uma rampa que gosto muito de participar, não podia faltar.É uma rampa das mais extensas do campeonato; não é de modo algum favorável ao meu carro, pois é muito rápida, e só me penaliza, mas em troca o meu carro é visto por largos milhares de pessoas que não deixam de ir assistir a esta prova, por isso o meu grande prazer em participar na Falperra

 

Quantos aos objectivos,”vou para dar o meu melhor, o carro está bom, e é para continuar assim. Por isso pretendo melhorar o meu tempo em cada subida efectuada, e com isso garantir uma boa posição final, esperando que o Autobinachi corresponda. Por ultimo e não menos importante, é não esquecer que vou para passar um fim de semana divertido com os meus amigos, acima de tudo descontrair, e descomprimir depois de mais uma semana de muito trabalho, e agora seja o que Deus quiser “, disse-nos, em jeito de conclusão.

 

Domingos Fernandes e o Autobianchi A 112, irão fazer as verificações técnicas no sábado de manha, tendo para a parte da tarde as subidas de treino, e a primeira subida de prova.NO dia seguinte terá lugar as restantes subidas de prova.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 23 de julho de 2019 – 22:26:16

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...