18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Francisco Marrão cumpre objectivos na Serra da Estrela

 

 

Foi de grande nível a passagem de Francisco Marrão pela Rampa da Serra da Estrela/Covilhã, com o piloto transmontano a subir ao pódio da Categoria 5, no Campeonato Nacional de Montanha Valvoline, conseguindo excelentes tempos ao volante do seu SEAT Leon Supercopa, apoiado mais uma vez pela Speedy Motorsport.

 

Mostrando-se cada vez mais habituado à sua nova montada, Marrão foi evoluindo a sua prestação ao longo de todo o fim-de-semana, com o piloto a ter a noção que pode ser ainda mais rápido, mesmo sabendo que é difícil suplantar os seus principais adversários, ambos a competir ao volante de carros de gerações mais recentes.

 

Foi uma prova que me correu bem e este terceiro lugar representa uma grande evolução em termos competitivos. A equipa está a fazer um grande trabalho e sinto o carro melhor a cada prova que passa, assim como eu próprio, já que estou também a ser consistentemente mais rápido. Tenho noção que ainda existe uma enorme margem de evolução e que posso ser bastante mais rápido do que sou agora. Tenho aprendido imenso, consigo já aproveitar muito melhor o carro, mas tenho que melhorar ainda alguns aspectos, como por exemplo a concentração e a frieza, para baixar aqueles segundos que tenho a certeza posso ir ainda buscar. Independentemente disto que disse, saio da Covilhã muito satisfeito, consegui mais um pódio e reforço a minha terceira posição no campeonato. Significa que estou a cumprir objectivos.

 

O Nacional de Montanha regressa nos dias 17 e 18 de Junho, altura em que se disputa a Rampa de Santa Marta, quarta jornada do campeonato em 2017. 


Texto | Racespirit.pt
Foto | Pedro Ferreira

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 05:47:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...