13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

José Correia, o Nissan GT-R GT3 e a Vettra Motorsport - Vitória nas Canárias

 

 

José Correia, o Nissan GT-R GT3 e a Vettra Motorposrt venceram de forma clara a Rampa de Arona,  junto a Tenerife, no Arquipélago espanhol das Canárias.


Apesar do traçado ser desconhecido ao piloto e aos técnicos da Vettra Motorpsort, desde a primeira subida que o nome do português surgiu na primeira posição da tabela de tempos, para não mais o largar.

 

A demontração de poder de José Correia e dos restantes portugueses em prova – terminaram todos no top 5 -, reforça o papel cada vez maior que o Campeonato Nacional de Montanha assume no panorama europeu.

 

Luís Borges referiu que “ é a segunda vez que a Vettra Motorsport se desloca a uma rampa fora de Portugal; e uma vez mais fizemos o nosso melhor, traduzido-se numa vitória de José Correia e de toda a equipa.”.

 

Sobre o traçado “ era desconhecido para nós e, inicialmente, havia algum receio face a isso e aos concorrentes espanhóis, igualmente bem equipados, e conhecedores da prova atlântica”, mas no final, o homem que dirige a equipa bracarense era uma pessoa feliz com o resultado obtido e a experiência acumulada em mais uma experiência internacional.

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 18 de novembro de 2018 – 08:38:25

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...