13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Martine Pereira recebeu prémio na 2ª Gala da APPAM

 

 

Martine Pereira foi galardoado  na passada sexta feira à noite, no decorrer da 2ª edição da Gala da APPAM. De referir que esta época Martine Pereira fruto dos problemas com o motor do seu Alfa Romeo 147, teve apenas uma participação esporádica.

 

Mesmo assim receberia o seu prémio, dizendo-nos na realidade foi uma época  curta, pois nunca esperava que o motor do Alfa Romeo 147 acabasse por partir, mas isso aconteceu, e  já tenho outro motor.Nessa altura acabaei por não fazer mais nenhuma prova, isso porque surgiram novos projectos profissionais, que me têm absorvido o tempo quase todo, e com isso tive de fazer opções, que foi esta paragem.Mesmo assim é sempre muito gratificante receber um prémio”.

 

 

PROJECTOS PARA 2018

 

Para a próxima época, Martine Pereira falou-nos do que pensa fazer para já ainda é cedo para dizer o que irei fazer, uma certeza eu tenho, irei participar em algumas provas do Campeonato Nacional de Montanha em 2018. Não sei ainda com que carro, mas a seu tempo anunciarei qual o carro com que irei participar “, disse-nos.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 17 de novembro de 2018 – 22:05:54

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...