13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Leonel Brás recebeu galardão na Gala da APPAM

 

 

O piloto de Murça, Leonel Brás esteve em destaque no passado fim de semana, pois antes de mais marcou presença na 2º edição da Gala da APPAM, onde recebeu um troféu pela posição alcançada no Campeonato Nacional de Montanha, ao volante do Citroen Ax apoiado pela Texaco.

 

Depois de ter na sua posse o troféu, Leonel Brás fez-nos um resumo do que foi a época “ não correu mal, mas podia ter corrido melhor, pois houve problemas em duas provas, que não me permitiu fazer melhor.Eecordo-me dos problemas na Rampa de Murça, por cima uma prova disputada à porta de casa….Os problemas foram solucionados para a Rampa de Boticas, foi a vitória na categoria, por isso mesmo estou satisfeito”.

 

 

PLANOS PARA 2018

 

Quanto a planos para 2018, Leonel Brás avançou” tenho o Citroen AX à venda, e caso a venda deste carro seja concretizada, gostaria de mudar de categoria”.

 

Com esta resposta quisemos saber quais os objectivos, o que logo o piloto de Murça  se pronunciou “tenho diversas ideias para mudar de categoria, tenho de estudar a melhor proposta, mas como já disse tudo vai depender da venda deste carro. Para 2018, quero ver se faço a totalidade das provas do Campeonato de Montanha, esperando que chegando ao final, o resultado seja ainda mais positivo do que o obtido em 2017”, disse-nos.

 

VENCEDOR DA PROVA DE KARTING

 

Foi no passado domingo que Leonel Brás venceu uma prova de karting no Kartodromo Regional de Mirandela, que reuniu em pista cerca de doze participantes, onde o piloto da Texaco foi o autor do melhor tempo, na sessão de treinos, ficando assim com a pole-position.No entanto os lugares da grelha de partida acabaram por ser sorteados, e Leonel Brás acabou por largar da ultima fila da grelha de partida.

 

A verdade é que Leonel Brás acabou por fazer uma corrida sensacional de trás para a frente, não dando qualquer tipo de chance aos seus mais directos adversários, conseguindo uma grande vitória.

 

Por isso no final depois de subir ao pódio disse-nos logo “ uma prova de karting é sempre boa para desenferrujar, mas nesta corrida tenho de concordar que não foi fácil, pois larguei da ultima posição, e no decorrer da prova não houve facilidades por parte dos meus adversários, mas consegui o objectivo que era vencer “.

 

 


 

quarta-feira, 19 de setembro de 2018 – 05:35:28

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...