13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Paulo Silva e Daniela Marques galardoados na Gala da APPAM

 

Foi no fim de semana passado que Paulo Silva e Daniela Marques foram galardoados na 2ª^edição da Gala da Appam.

 

 

Já depois de receberam os troféus, Paulo Silva começou por nos dizer “ estou aqui não como piloto, mas sim como patrocinador-parceiro do Campeonato de Montanha, onde a PDAuto recebeu este galardão, que muito me honra”.A questão de não alinhar em todas as provas “ isso surge pois a Pdauto sofreu fortes investimentos, na qual isso requereu da minha parte muito tempo, e o mesmo não chega para tudo, por isso a minha prioridade na época que passou, foi para a  empresa “.

 

 

Em relação a Daniela Marques “ foram poucas as provas, isso motivado por razões profissionais e familiares, mas correu bem, diverti-me pois isso é o mais importante “.

 

PLANOS PARA 2018

 

Quanto a isto nada está decidido, como nos começou por dizer Paulo Silva “ eu pela minha parte ainda não  tenho certezas, tenho em ideia um carro para clássicos, que está a ser construido, mais tarde direi qual a marca, mas isso vai tudo depender com o funcionamento da empresa, mas farei algumas provas com certeza, o Campeonato todo duvido, mas vamos andando e vamos vendo”.

 

Em relação a Daniela Marques “ em principio irei manter o Subaru Impreza, gostaria como é óbvio de poder fazer mais provas, vamos lá ver “.

 

PRESENTES NAS 6 HORAS DE BRAGA

 

A dupla Paulo Silva /Daniela Marques vão dar um “gostinho ao pé” já este fim de semana nas 6 Horas de Braga.Segundo Paulo Silva “ tenho este Dtsun 1200 há algum tempo, quero divertir-me um pouco,  correr em Braga é correr em casa, porque não?Assim resolvi inscrever-me com a Daniela “.

 

Quanto a objectivos , Paulo Silva afirmou “ chegar ao fim, e o melhor classificados possivel, esperando que o carro se porte bem, e nos ajude a alcançar os nossos objectivos “, disse-nos.

 

 

 


 

quinta-feira, 20 de setembro de 2018 – 12:59:13

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...