13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Hugo Araújo com jornada desafiante na Rampa da Falperra

 

Subir a Rampa da Falperra, é um dos pontos da “check-list” da grande maioria dos pilotos nacionais. Fazê-la com 2 carros distintos na mesma edição, apesar de não ser caso único, é caso raro! Para Hugo Araújo, piloto local, é mais um desafio na sua carreira.
 
O bicampeão do Super Seven irá nesta edição 2018 da mítica rampa da Falperra alinhar com o SUBARU IMPREZA da BRACARDOX - disputando a super-competitiva categoria TURISMOS no Campeonato Portugal Montanha 2018 - e também estar presente no KIA PICANTO GT CUP com um CARDAN KIA PICANTO com as cores da CARDAN, BRACARDOX, RENARFERBET, COPEFI GROUP, TUDOR, GVB, TRAMA, RVP, OPT, IQV, NHOUSES, AUTÓDROMO VIRTUAL DE BRAGA, PEPERACINGDESIGN e SPIRAL ENERGY GRAPHICS.~~
 


Para Hugo Araújo será um fim-de-semana de muito trabalho, esforço, concentração e dedicação. Mais concretamente sobre o CPM o piloto afirma:
 
Estou muito entusiasmado com a minha época desportiva 2018. No que diz respeito ao CPM vamos com o intuito de fazer um bom resultado. Na Penha vimos que temos uma excelente base, fantástica fiabilidade e uma equipa muito motivada, profissional e trabalhadora! Espero poder dar-lhes nova alegria e recompensá-los em prova, por todo o trabalho desenvolvido. É expectável que não esteja a chover, nunca rolamos com slicks com este carro e portanto é uma incógnita o que podemos esperar. 

O IMPREZA da BRACARDOX está a postos para galgar os 5.2kms da “minha” Rampa. Queremos continuar a evoluir e garanto que vamos dar o nosso melhor e tentar proporcionar o maior espetáculo possível a todo o público.

 


Sobre o PICANTO GT CUP o piloto traça objetivos mais concretos, ele que tem por objetivo sagrar-se campeão PRO do Troféu da marca coreana KIA.


Não escondo que o meu objetivo é vencer o troféu, portanto nada melhor do que tentar alcançar o topo da classificação logo na primeira prova. No entanto, estou consciente que não será fácil, no Estoril Delivery Day deu para ver que o plantel está bem preparado. As equipas estão todas em pé de igualdade no que ao conhecimento do carro diz respeito, existem pilotos no troféu com larga experiência na Montanha, outros que são campeões no Karting e outros que vão certamente surpreender.”           
  
Com todos os ingredientes para ser um grande espetáculo, Hugo Araújo destaca e agradece a aposta dos seus patrocinadores CARDAN, BRACARDOX, RENARFERBET, COPEFI GROUP, TUDOR, GVB, TRAMA, RVP, OPT, IQV, NHOUSES, AUTÓDROMO VIRTUAL DE BRAGA, PEPERACINGDESIGN e SPIRAL ENERGY GRAPHICS no seu arrojado projeto para 2018 e espera poder corresponder com sucesso aos inúmeros desafios de uma dupla participação na mais célebre Rampa Nacional.
 
Será obviamente desgastante e desafiante mas estou certo que também muito gratificante. Uma forte palavra de agradecimento à BRACARDOX e CRM MOTORSPORT pela oportunidade, ao meu grande amigo Nuno Santos e ao Luís Oliveira que irão desempenhar um papel muito importante em toda a organização logística de subidas e descidas e a todos os meus amigos, família e apoiantes”.  

 


 
O CARDAN KIA PICANTO que irá ostentar o número 127 na Rampa da Falperra, e o IMPREZA da BRACARDOX que irá ostentar o número 62, vão ter pela frente seis subidas cada um, com três delas no Sábado e três no Domingo.

 


 
Para o piloto bracarense esta edição da Rampa da Falperra tem tudo para ser um sucesso.
 
É notória a vontade do CAM em dotar a Rampa da Falperra de melhores condições para quem participa e para quem assiste. Tempos ao vivo, Transmissão em direto, Internet Wireless Gratuita pela rampa, melhoria do Sistema de Som, são algumas das excelentes novidades para os aficionados. Estou certo que será uma edição de sucesso graças ao trabalho de muitos voluntários, a eles o meu grande obrigado!

 

 


 

quinta-feira, 20 de setembro de 2018 – 13:01:42

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...