13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Francisco Marrão inicia nova aventura

 

 

Está prestes a começar o mais recente desafio de Francisco Marrão em termos de desporto automóvel, com o piloto Vila-Realense a dar início no próximo fim-de-semana na Rampa da Falperra, à sua participação no Troféu KIA Picanto GT Cup 2018.

 

Com um calendário misto composto por provas em circuito e em rampas, a mais recente competição automóvel em território nacional começa com uma jornada de Montanha, onde serão colocadas à prova as capacidades do pequeno KIA Picanto GT e do piloto Francisco Marrão, presença regular nos últimos anos no Campeonato Nacional de Montanha e que se vai estrear este ano num troféu monomarca.

 

Gostaria de começar por salientar a excelência desta iniciativa da CRM Motorsport e da KIA Portugal, que criaram uma competição de grande nível e onde me orgulho de estar inserido. Vai ser de facto uma grande mudança para mim, habituado a competir na velocidade mas sempre em competições distintas das de um troféu. Será por isso uma verdadeira aventura, sendo para já uma incógnita aquilo que poderei fazer face a uma aguerrido e competitivo pelotão de pilotos de grande valor. Vou por isso para esta prova com a principal intenção de descobrir o KIA em competição e acima de tudo levar as coisas com calma e divertir-me ao máximo.” Começou por dizer Francisco Marrão.

 

Os dois pequenos testes com o carro foram muito bons, é um carro que julgo fácil de conduzir, muito divertido e que estou certo vai proporcionar a todos, excelentes momentos ao longo da época. Tenho a noção que este será um desafio importante para mim, mas estou confiante que conseguirei atingir os objectivos para está época. O facto de conhecer bem o traçado da Falperra não me parece que seja uma mais valia assim tão grande, já que sendo uma prova muito conhecida, muitos dos meus adversários também já o conhecem.” Disse ainda o piloto que termina com um apelo a todos os que seguem a sua carreira. “É importante que me ajudem a partilhar as publicações sobre as minhas participações que irei fazer ao longo do ano na minha página do Facebook (www.facebook.com/franciscomarraokiacup/). Esta divulgação ou qualquer comentário acrescido da hashtag #kiapicantogtcup, dá também pontos para o troféu, o que significa que me estarão a ajudar nesse capítulo!”. 

 


Texto | Racespirit.pt
Foto | Pedro Ferreira

 

 


 

quarta-feira, 19 de setembro de 2018 – 05:37:12

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...