12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Hugo Araújo estreia-se na Covilhã com um segundo lugar

 

 

Hugo Araújo e o Impreza da BRACARDOX continuam a surpreender no Campeonato de Portugal de Montanha JCGroup 2018. 
 
Depois dos excelentes resultados na Penha e na Falperra, rampas que já eram do conhecimento do piloto, esperava-se com expectativa pela estreia num traçado totalmente desconhecido. Campeão 2016/17 do troféu SuperSeven, o piloto manteve o nível a que nos tem habituado e lutou pela vitória absoluta nos Turismos até final, mesmo estando com alguns problemas de aquecimento no Impreza desenvolvido pela estrutura bracarense BRACARDOX. 
 
Tivemos alguns problemas de aquecimento logo desde o Warm-up de Sábado e fomos subindo com algumas cautelas para não danificarmos componentes. Apenas atacávamos nas subidas oficiais, e essa gestão foi muito importante para termos conseguido sair da Covilhã com os desejos redobrados de alcançar um bom resultado, quer a nível absoluto, quer a nível dos Turismos.
 
Apesar dos imprevistos, o piloto ainda conseguiu levar o Impreza ao segundo lugar nos Turismos2 e na Classe9 bem como à vitória nos E1-B.
 
Os técnicos da BRACARDOX tentaram de tudo durante todo o fim-de-semana para minimizarmos os problemas, na 2ª subida oficial de prova conseguimos mesmo o melhor tempo entre os Turismos e quarto à geral, o que nos deu alento para levarmos a discussão para a subida final. No entanto, na derradeira subida, os sintomas agravaram-se e não conseguimos a tão desejada vitória.
 
Apesar de a vitória ter estado próxima a equipa BRACARDOX continua com excelentes motivos para celebrar o seu projeto de participação no CPM2018.
 
 “Se pensarmos que este carro nasceu no dia 7 de Abril de 2018, mesmo a tempo da primeira prova na Rampa da Penha, e que desde então só conhece pódios na sua carreira bem como nenhum abandono por falha mecânica, mostra que é de facto um projeto sólido e fiável e que está ao nível da exigência de um projeto tão ambicioso como é a estreia naquele que é talvez o mais disputado e emotivo Campeonato de Portugal de Montanha de que há memória ao nível de carros de Turismo, em que participam carros de última geração de Troféu Monomarca, TCR’s, R5’s, etc.”
 
O piloto apoiado pela BRACARDOX, RENARFERBET,COPEFI GROUP, TUDOR, GVB, TRAMA, RVP, OPT e AUTÓDROMO VIRTUAL DE BRAGA, mantém a segunda posição nos Turismos e a terceira posição absoluta do campeonato, esperando ainda pela confirmação de participação nas seguintes provas do Campeonato.
 
 “O meu agradecimento à BRACARDOX, RENARFERBET, COPEFI, TUDOR, GVB, TRAMA, RVP e restantes patrocinadores pelo seu enorme apoio, bem como a todos os fans, família e amigos que nos têm apoiado neste projeto!
 
 


 

domingo, 22 de julho de 2018 – 14:07:19

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...