13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Francisco Marrão garantiu pontos importantes no Caramulo

 

 

O Troféu KIA Picanto GT Cup 2018, disputou no passado fim-de-semana no Caramulo mais uma jornada desta excitante competição, com o aguerrido pelotão a enfrentar a derradeira prova de rampa do calendário para esta época, antes de voltar aos circuito para fechar o primeiro ano de um troféu que teve o condão de “mexer” com a velocidade nacional.

 

Muito motivado para esta prova, Francisco Marrão acabava por ter um primeiro dia complicado, já que o pequeno KIA não colaborou com o piloto Vila-Realense. Uma sensor defeituoso tirava potência ao carro e por isso Francisco Marrão acabaria por não conseguir melhor que o sétimo lugar entre os concorrentes à categoria Pro. No Domingo e apesar da chuva que condicionou a segunda subida de prova dos pequenos KIA, Marrão contou já com o seu carro em perfeitas condições, conseguindo terminar a prova numa meritória quarta posição.

 

Apesar dos problemas que nos afectaram no primeiro dia, foi possível corrigir a situação para Domingo e com isso conseguir pontos importantes para o troféu. Não posso dizer que foi um fim-de-semana perfeito, longe disso, mas também não posso deixar de pensar que numa competição como esta, é fundamental pontuar e foi isso que me motivou para lutar pela melhor posição possível. Continuo muito satisfeito com a minha opção de participar neste troféu, estou a divertir-me muito e isso é no fundo o mais importante neste momento. Vou agora preparar o regresso aos circuitos em conjunto com a Speedy Motorsport, de forma a enfrentar as provas que faltam com o objectivo de lutar pelos primeiros lugares e com isso atingir o pódio absoluto da competição.” Assumiu Francisco Marrão.

 

O Troféu KIA Picanto GT Cup 2018 entra agora em período de férias, regressando ao activo no Circuito de Braga a 15 e 16 de Setembro.

 

Texto | Racespirit.pt
Foto | Pedro Ferreira

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 20 de novembro de 2018 – 06:18:16

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...