13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

João Diogo Santos na Rampa da Senhora da Graça

 

 

Depois de ter participado em Junho passado na Rampa de Santa Marta, no evento Regional,  João Diogo Santos dá agora o “salto” para o Campeonato de Portugal de Montanha, onde irá participar já este fim de semana ao volante do Fiat Punto 85 Sport na penúltima jornada da competição, que terá lugar no mítico traçado da Senhora da Graça.

 

Segundo o jovem piloto de Amarante “esta participação vem na senda da presença em Santa Marta de Penaguião, ascendendo deste modo ao Campeonato Nacional. Os nossos patrocinadores demostraram interesse em que participássemos nesta prova, e por isso é como muito agrado que daremos o nosso melhor."

 

Mas a verdade seja dita, esta participação na Rampa Senhora da Graça é um desafio, uma vez que “como todas as Rampas, este é um traçado técnico, embora mais rápido que os demais. Sabemos de antemão que o nosso carro será mais penalizado nas zonas mais íngremes, mas tudo faremos para lutar pelo melhor resultado possível e dignificar os nossos patrocinadores, bem como todos aqueles que acreditam em nós. Encaro esta prova livre de pressão, sempre com o intuito de melhorar o meu andamento em cada subida e acumular experiência."

 

Quanto ao futuro, João Diogo Santos referiu-nos ainda que não esconde a vontade de "participar em todas as provas do Campeonato de 2019, estando esse projecto a ser trabalhado junto de potenciais patrocinadores, podendo ainda surgir, em paralelo, um projecto na Velocidade."

 

João Diogo Santos e o seu Fiat Punto irão fazer as verificações documentais e técnicas no decorrer da manhã de sábado, para da parte da tarde iniciar as subidas de treinos e a primeira subida oficial de prova. As restantes subidas de treinos e de prova terão lugar no domingo.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 19 de novembro de 2018 – 05:38:17

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...