António Torres da Silva na Rampa da Senhora da Graça

 

 

É já amanhã que António Torres da Silva irá participar pela primeira vez na Rampa Senhora da Graça ao volante do BMW que esta época tem sido conduzido por Carlos Oliveira.

 

Sobre esta mudança inesperada, Torres da Silva começou por nos dizer “  com efeito o meu BMW 325 E 30, está a receber uma série de upgrades, isso em virtude de no periodo de férias, houve alguns fornecedores não entregarem o material a tempo. Assim é dado que o Carlos Oliveira não pode estar presente, a minha participação será ao volante do BMW E 21, habitualmente conduzido por ele. Trata-se duma viatura muito competitiva, que para mim representa um enorme desafio, e nunca antes ter pilotado este carro. Vou andar com enormes cautelas, para depois conhecendo um pouco melhor o carro, poder tirar partido das suas potencialidades, e lutar por fazer tempos razoaveis. Agradeço o esforço da equipa da Power House, a confiança que em mim depositaram, ao convidarem-me para conduzir este magnifico BMW”, disse-nos.

 

António Torres da Silva e o BMW irão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manhã, para da parte da tarde dar lugar à ssubidas de  treinos e de prova.

 

AS restantes subidas d etreino e de prova irão decorrer ao longo do dia de domingo.

 

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...