13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Veloso Motorsport continua a vencer na Montanha

 

 

A Veloso Motorsport esteve em excelente plano da penúltima jornada do Campeonato de Portugal de Montanha, que este fim-de-semana se disputou em Mondim de Basto. Luis Nunes e o Audi RS3 LMS conseguiram mais um triunfo nos TCR e ainda uma magnífica segunda posição nos Turismos, resultado que garantiu desde já o vice-campeonato nesta última competição.

 

O exigente traçado da Rampa da Senhora da Graça colocou à prova as capacidades de equipas e pilotos, com Luis Nunes a ficar perto de um muito ansiado triunfo nos turismos, conquista que lhe garantiria levar para a derradeira prova a decisão do título, mas tal não se afigurou de fácil concretização, como explicou o piloto transmontano: "Dei o máximo para conseguir ganhar, mas não foi possível. O meu principal adversário tinha vantagem por tripular um carro de quatro rodas motrizes e fez valer esse argumento, para garantir a vitória e encerrar a questão do título nos Turismos. Ontem com chuva não consegui andar bem, mas como a subida foi cancelada, acabei por ter mais hipóteses hoje com o traçado seco. Ainda assim foi impossível chegar ao triunfo, mas consegui completar o fim-de-semana com mais uma vitória nos TCR e concretizar um dos objectivos da época, ou seja terminar o campeonato num dos lugares de pódio, o que consegui com este segundo lugar final. Foi uma época exigente, mas onde provei a minha competitividade e a grande capacidade da Veloso Motorsport, que me colocou sempre à disposição um automóvel no máximo das suas capacidades, premissas fundamentais para chegar a estes resultados”.

 

Falta agora uma jornada para o final do Campeonato de Portugal de Montanha de 2018, com a Rampa de Boticas a fechar as contas da competição a 29 e 30 de Setembro. 

 

Texto | Racespirit.pt
Foto | Oficial

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 19 de novembro de 2018 – 05:38:56

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...