18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Luís Nunes sempre na senda das vitórias…

 

 

Numa das mais míticas provas do nosso Campeonato, a sempre espectacular mas não menos difícil subida à Senhora da Graça em Mondim de Basto, Luís Nunes propunha-se vencer à geral na Categoria de Turismos para assim adiar para a última prova a decisão do Título Nacional na referida Categoria.

 

Durante o dia de Sábado com apenas duas subidas, uma delas em piso molhado, o nosso piloto sentiu algumas dificuldades face a viaturas de quatro rodas motrizes muito mais talhadas para este tipo de situações.

 

Todavia e com o adiamento das restantes subidas de Sábado, para Domingo já com o piso seco Luís Nunes cedo imprimiu um ritmo forte vencendo uma vez mais nos TCR e discutindo até à última subida a vitória à geral nos Turismos.

 

 

No final Luís Nunes referiu: “Mesmo estando a um nível excelente não me foi possível vencer à geral o meu principal adversário, que com um carro de quatro rodas motrizes conseguiu impor-se no final da Rampa, garantindo assim o título

na Categoria de Turismos. Mesmo assim o fim de semana foi extraordinariamente proveitoso com mais uma vitória nos TCR e um honroso 2º Lugar absoluto nos Turismos, o que me permitiu atingir em pleno os objectivos para esta época que passavam pelo titulo de Campeão Nacional nos TCR e atingir os lugares de pódio na geral dos Turismos, o que conseguimos com a conquista do Vice Campeonato absoluto na referida Categoria. Para tal nunca é de mais referir o apoio prestado pela Veloso Motorsport que durante toda a época sempre nos proporcionou o Audi RS3 LMS em excelentes condições, fundamentais para o atingir dos objectivos propostos. Com apenas uma prova por realizar, a Rampa de Boticas nos próximos dias 29 e 30 de Setembro, convidamos todos os nossos Patrocinadores, amigos e apoiantes a estarem presentes para assim podermos agradecer todo o vosso apoio durante esta época. Até lá.

Todos juntos somos muito fortes!...

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 21:00:25

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...