15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Fernando Salgueiro pronto para a Rampa da Penha

 

 

Depois duma época dificil, eis que Fernando Salgueiro está animado para a primeira prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, que irá ter lugar já este fim  de semana na rampa da Penha. 

 

Segundo Fernando  Salgueiro “na realidade a época de 2018 é para esquecer. Para 2019, o carro foi todo revisto, tenho um novo motor, que já testei aqui na rampa do Caramulo, e pelas indicações que me deu, temos propulsor para lutar pela vitória, que é precisamente isso que pretendo. Sei de antemão que não vai ser fácil, ainda não tive tempo de ver a lista de inscritos nem sei quem lá está inscrito, mas sei que vou ter a forte oposição do meu colega de equipa, o Ricardo Loureiro, que vai com certeza quer renovar o titulo de Campeão, por isso prevejo que estas provas poderão ser muito renhidas, mas é bom que isso aconteça, pois assim valoriza bem mais as minhas prestações em prova “. 

 

Sobre os objectivos para este fim de semana  Fernando Salgueiro  explicou-nos “antes de mais poder terminar todos as subidas de preferencia sempre a melhorar os meus tempos, para assim poder lutar pela vitória. Espero que o carro esteja perfeito, para assim poder tirar proveito dos seus predicados, há que estar bem concentrado, e não cometer erros, por isso estou esperançado por uma posição no pódio, vamos ver”.

 

 

Fernando Salgueiro e o Ford Escort irão fazer as verificações em frente ao Hotel da Penha no sábado de manha, para da parte da tarde dar lugar às subidas oficiais de treinos , e à 1ª subida oficial de prova.As restantes subidas terão lugar no dia de domingo.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 28 de setembro de 2020 – 03:00:17

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 12 Horas do Estoril - Pitlane-Treinos Livres
 
publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...