18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

José Almeida no pódio na Rampa Regional da Penha

 

 

Fruto das más condições atmosfériocas que se fizeram sentir ao longo do passado fim de semana na Rampa da Penha, não permitiu que José Almeida  tirasse partido de todo o potencial do seu BMW M 3, na Rampa Regional da Penha.

 

Assim na primeira subida de treeino, José Almeida faria o segundo melhor tempo à geral com 2.11.242 à média de 76,25 km/h, para na segunda subida ser o autor do melhor tempo com 1.55.578, à média de 86,59 km/h.

 

Com as dificieis condições atmosféricas a piorarem ao longo do dia de sábado, com muita chuva, vento e até granizo, na primeira subida oficial de prova, o BMW M 3 de José Almeida  não se deu lá muito bem com a interperie, não chegando a concluir essa subida.Com os problemas solucionados, José Almeida “passou ao ataque”, e fez o melhor tempo com 1.59.085 à média de 84,04 km/h.

 

No final depois de colocar o bonito BMW M 3, no parque fechado José Almeida descreveu a epopeia dizendo “a vitória escapou por pouco, mas confesso que as condições de pista não eram as melhores, algumas vezes era dificil segurar o carro, mas o mais importante, é que me diverti, não bati, o carro está direito, e agora é pensar na Rampa da Falperra. No sabado onde a pista estava seca e onde se podia fazer o melhor tempo,  como aproveitou o meu adversário  Daniel Silva tive o azar  do meu  carro antes da meta partir a embraiagem e no domingo fiz sempre os melhores tempos mas derivado a chuva nao consegui fazer o tempo que o Daniel tinha no sabado com a pista seca e sem chuva..”.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 08:50:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...