14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

José Carlos Pouca Sorte vence Rampa Regional da Falperra

 

 

Após o segundo lugar obtido na rampa da Penha, José Carlos Pouca Sorte veio para a  Rampa da Falperra com um único objectivo que era vencer. Se assim pensou, assim concretizou, e o piloto de Resende, a capital da cereja, começou logo na primeira subida de treinos por fazer um tempo de 2.52.232, à média de 108,09, mas o azar acabou por atingir o BMW M 3, que conclui esta subida, mas a 3ª velocidade estava encravada, não podendo por isso fazer a primeira subida oficial.

 

Depois duma noite de trabalho, José Carlos Pouco Sorte, e  logo no domingo de manha, na segunda subida de treinos , consegue melhorar de forma substancial o seu tempo com 2.41.084 `a média de 116,21 km/h. Não satisfeito,  na derradeira subida novo crono “canhão” com 2.34.434, à média de 121,21 km/h.

 

 

Depois de ter recebido os troféus,  e mais um faqueiro completo, o piloto de Resende, disse-nos “ não se pense que foi um fim de semana fácil, bem pelo contrário. No sábado foi logo o azar com a caixa de velocidades encravada, terminei a 1ª subida na rampa nem sei como, mas lá consegui trazer o carro até final, aqui correu bem. Depois em conjunto com a minha equipa de mecânicos, foi ver o que motivou a caixa estar encravada, e então aí foi regressar a Resende, nem sequer fiz a outra subida, e toca a tirar a caixa de velocidade, o que conseguimos e na  averdade, no domingo de manha, estava à partida, mais determinado a vencer, e consegui, foi sempre a andar muito depressa, e acabo por conseguir vencer. Quero dedicar esta vitória a toda a minha equipa que foi incansável enquanto não solucionamos o problema, tenho de confessar que estou muito cansado, mas feliz por ter conseguido atingir este objectivo”, confidenciou-nos o piloto do BMW M 3 de Resende .

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 12 de novembro de 2019 – 23:30:31

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...