14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Sónia Pereira em destaque na Rampa da Falperra

 

 

Sónia Pereira esteve presente na Rampa da Falperra no passado fim de semana, ao volante do Seat Leon.

 

A “ mulher piloto” de Mesão Frio começou logo por fazer na 1ª subida de treinos um tempo de 3.15.292, à média de 95,85 km/h, para logo na subida seguinte fazer um tempo de  2.54.543, à média de 107,26 km/, uma substancial melhoria logo na primeira subida oficial  de prova. De referir que na segunda subida de treinos, Sónia Pereira obteria um crono de 2.55.348 à média de 104,75 km/h.

 

Mas o melhor estava para vir, pois no domingo seria autora dum “ tempo canhão “ com 2.49.277 à média de 110,58 km/h, encerrando assim a sua participação na Rampa da Falpera deste ano.

 

 

No final, Sónia Pereira falou-nos como foi esta prova dizendo não correu mal, foi a segunda vez que aqui corri, esta rampa é um desafio pela sua rapidez e complexidade de curvas. Para se andar bem aqui na Rampa da Falperra tem de se conhecer muito bem, o que não foi o meu caso. Na primeira subida, fruto duma má escolha de pneus, acabei por fazer um pião. Depois o comportamento do carro não era o melhor pois fugia muito, para além de haver certos pontos da rampa com piso escorregadio, que em nada veio ajudar. Fiz o que pude, o que estava ao meu alcance, correu bem dentro do possivel, agora há que pensar na próxima prova que será a Rampa de Santa Marta”, confidenciou-nos.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 22 de novembro de 2019 – 04:28:15

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...