João Fonseca o mais rápido na primeira subida oficial da Rampa de Santa Marta

 

Arrancou hoje a terceira jornada do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group com a Rampa de Santa Marta organizada pela Clube Automóvel da Régua.

 

 

O arranque da prova foi feito pelo Presidente da Câmara Municipal de Santa Marta de Penaguião, Luís Reguengo Machado e pelo Presidente da FPAK, Ni Amorim.

Depois da realização das duas subidas de treinos, o dia terminou com a primeira subida oficial.

 

 

João Fonseca dominou por completo o dia de competição e chamou a si a vitória no primeiro confronto oficial ao volante do Silvercar EF10. Hélder Silva (Juno CN 09) ficou com o segundo posto a 2,719 segundos. Luís Nunes (Ford Fiesta ST R5) foi terceiro da geral, o melhor nos Turismos 2 a 7,796 segundos. do primeiro.


No Campeonato de Portugal de Clássicos de Montanha, Flávio Saínhas (Ford Escort Mk I) foi o mais rápido. João Diogo Santos (Fiat Punto 85 Sport) foi o melhor na Taça de Portugal de Montanha e José Pedro Figueiredo num Datsun 1200 assegurou a primeira posição na Taça de Portugal de Clássicos de Montanha.

Amanhã, Domingo,  16 de Junho, as hostilidades arrancam pelas 10h com a realização do 'warm-up'. As duas últimas subidas oficiais estão agendadas para as 12h e 13h.

 

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...