13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

BraCarDox e Hugo Araújo perto da vitória nos Turismo na Santa Marta

 

A estrutura bracarense BraCarDox e o piloto Hugo Araújo foram figura de destaque na 5ª edição da Rampa de Santa Marta. Apesar de terem repetido o resultado alcançado na Falperra, segundo posto na classe Turismos e a vitória nos E1-B, foi notória a aproximação em termos de performance ao rival mais direto.

 
Fomos a Santa Marta de Penaguião mentalizados que a concorrência estava muito forte e desde logo verificamos que o nosso pressentimento estava certo! Tivemos os Mitsubishi, os TCR, o fascinante M3 do Luís Silva e outros com prestações verdadeiramente espetaculares colocando-nos em "sentido e alerta máximo" logo no "warm-up". E depois, o nosso "carrasco", o Fiesta R5+ que é a verdadeira jóia dos Turismo. Com um "aliado" ao volante que demonstra enorme categoria técnica aproveitando bem a máquina que tem nas mãos.” Comentou o líder da estrutura bracarense, que endereçou ainda os “Parabéns ao Luís Nunes pela vitória nos Turismo!” 
 
Ainda assim, as boas expectativas do responsável pela equipa bracarense vieram a confirmar-se, pois o BUGZILLA apresentou-se mais competitivo face à Falperra. 

 


 
O BUGZILLA, esteve muito bem! Conscientes que não estava ainda na plenitude das suas capacidades, ficamos muito satisfeitos com a prestação do carro, Hugo e toda a equipa! Vamos tentar estar mais preparados para a Serra da Estrela. A caixa sequencial necessita de ajustes e deveremos já poder utilizar o ALS e LC. Quanto á transmissão que partiu, resolveu-se rapidamente e não impediu a participação da 1ª subida oficial! Faz parte da competição” dizia satisfeito.
 
Quero também em nome da equipa BRACARDOX agradecer ao fantástico público, à organização e aos participantes pela simpatia que têm tido connosco!
 
Aos comandos do BUGZILLA esteve Hugo Araújo, campeão 2016/17 do troféu SuperSeven e campeão do Troféu KIA Picanto GT CUP2018.
 
O bracarense esteve em grande forma no fim-de-semana, sendo muito acarinhado pelo público presente pela forma sempre espetacular com que conduz o poderoso BUGZILLA. Foi melhorando subida após subida e retirou mais de três segundos ao tempo de 2018.

 


 
Foi um fim-de-semana em crescendo. Rapidamente alcançamos os tempos do ano passado, fruto também do nível de competitividade dos restantes adversários que não nos deixaram descansar. Gostaria de evidenciar o excelente trabalho que a BraCarDox fez no BUGZILLA, estamos mais competitivos e isso foi notório numa rampa que não é a ideal para as características do nosso carro. Tenho obviamente de evidenciar o excelente trabalho da equipa ao conseguir efetuar a mudança de uma transmissão em cerca de 10 minutos, entre a última passagem de treinos e a primeira oficial. Foram incríveis!” Referia o piloto natural de Braga.
 
Considero que a 5ª edição da Rampa de Santa Marta foi um sucesso a todos os níveis, os meus parabéns a todos os intervenientes na realização deste evento e a todos os que nele participaram” acrescentou o piloto que prepara já a sua próxima prova.
 
O IMPREZA da BRACARDOX, com as cores da MELEIRO4, MGB, RENARFERBET, COFERBET e XSHIFTGEARBOXES regressará na Rampa da Serra da Estrela pronto para lutar pela vitória na divisão Turismos.
 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de julho de 2019 – 01:00:17

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...