13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

José Pedro Gomes de regresso ao Nacional de Montanha

 

 

Depois da sua curta passagem pelo Campeonato Portugal de Ralicross, eis que José Pedro Gomes está de regresso ao Campeonato Portugal de Montanha JC Group ao volante do seu Opel Astra estreado na Rampa da Falperra.

 

Nesta rampa organizada pelo Cami, José Pedro Gomes explicou-nos quais as expectativas para esta prova, onde nos começou por dizer “ na realidade testei o meu carro na prova de Sever do Vouga,onde ganhei a corrida,  foi uma participação positiva, esporádica, mas agora é para fazer as restantes provas do Campeonato de Montanha. Como todos sabem o meu Opel Astra continua a sua evolução, e na Serra da Estrela isso não irá ser excepção,  ainda há muito trabalho a fazer no carro para o tornar ainda mais competitivo. Por isso o objectivo para esta minha participação na Rampa Serra da Estrela, antes de mais terminar todas as subidas, de preferencia sempre a suplantar os tempos feitos anteriormente, e que não surjam problemas técnicos no carro, de forma a poder  atingir o objectivo pretendido  que é a obtenção da melhor posição, nada mais do que isto.”, disse-nos o piloto advogado.

 

José Pedro Gomes e o seu Opel Astra irão fazer as verificações técnicas no sábado da parte da manha, para da parte da tarde dar lugar as subidas de treinos e à 1ª subida de prova.As restantes subidas de treinos e de prova terão lugar ao longo do dia de domingo.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de julho de 2019 – 22:43:23

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...