14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Vettra no ponto mais alto de Portugal

 

 

 

 

Augusto Vasconcelos – Ford Escort MK I, Gabriela Correia – Seat Leon MK III, José Correia Osella PA2000 Evo2 e Pedro Marques – Cupra TCR, vão disputar a Rampa da Serra da Estrela e subir ao ponto mais alto de Portugal continental.

 

 

À medida que nos vamos adaptando ao carro, os resultados também começam a aparecer e vamos estando cada vez mais próximos dos mais rápidos. A Rampa Serra da Estrela tem um traçado de que gosto, muito variado e com forte inclinação, com zonas técnicas e outras partes mais rápidas. Vou tentar lutar pelos primeiros lugares e confirmar a evolução com o Osella”, afirma o Campeão Nacional de Montanha da categoria destinada aos GT, José Correia.

 

Em edições transactas, a rampa que se disputa nos arredores da cidade da Covilhã foi talismã para a Vettra Motorsport porque foi aqui que foram alcançados os resultados que no final, possibilitaram lutar pelo Campeonato Nacional.

 

Luís Borges é perentório ao afirmar que “precisamos de consolidar a velocidade demonstrada pelos nossos pilotos em resultados, de forma a amealhar o máximo de pontos para as diversas categorias e classes”.

 

A Rampa da Serra Estrela disputa-se nos dias 29 e 30 de Junho, com as subidas a começarem às 14:30 e 10:30, respectivamente.

 

Fotos - Zoom Sport e NP Fotografia

Periodicidade Diária

quarta-feira, 23 de outubro de 2019 – 19:20:12

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...