13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Francisco Milheiro continua evolução na Rampa Serra da Estrela

 

 

Esta é a primeira época para Francisco Milheiro, que ao volante do seu Peugeot  106, continua a melhorar o seu andamento de prova para prova.

 

Para a prova deste fim de semana na rampa Serra da Estrela, o jovem piloto de Guimarães, quer continuar a melhorar os seus tempos em cada subida efectuada.

 

Sobre esta sua participação na Rampa Serra da Estrela começou por nos dizer “ é uma rampa muito rápida, espero poder conseguiir melhorar em cada subida efectuada, de forma a poder atingir os meus objectivos que é poder ir ao pódio.Tenho plena consciencia que não  tenho o mesmo carro que tem o lider da Taça 1300, mas quero continuar a evoluir, sempre muito certo, concentrado, para não cometer erros.Sou nesta fase o piloto mais jovem que está a participar no Campeonato Portugal de Montanha “, disse-nos Francisco Milheiro.

 

De referir que Francisco Milheiro foi ao podio na prova anterior, na Rampa Santa Marta, onde foi o 3º  na Taça Portugal Montanha.

 

Francisco Milheiro e o seu Peugeot 106, irão fazer as verificações técnicas  e documentais no sábado de manha na rampa Serra da Estrela, estando previsto para a parte  da tarde  as subidas oficiais de treinos e de corrida.As restantes subidas terão lugar no domingo.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de julho de 2019 – 00:31:45

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...