14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Joaquim Rino de regresso ao Nacional de Montanha

 

 

Depois da ausencia verificada à ultima hora na rampa de Santa Marta, isso motivado por um acidente de trabalho, eis que Joaquim Rino já restabelecido, está de regresso ao convivio do Campeonato Portugal de Montanha JC Group, onde irá marcar presença na rampa Serra da Estrela.

 

Segundo o piloto da Batalha na realidade assim é,  já estou restabelecido depois do acidente de trabalho  que sofri, e pronto para mais uma   rampa que gosto muito e onde quero dar o meu máximo, sempre muito concentrado, sem cometer erros. Estou a prever um novo duelo coim o Nuno Guimarães, com um carro semelhante ao meu, na rampa da Falperra venci eu, agora vamos ver este fim de semana na Serra da Estrela, onde espero que tudo corra pelo melhor, e o carro esteja impecável para poder extrair todo o potencial do mesmo “.

 

Joaquim Rino e o seu BRC CM 05 Evo, vai estar presente  na Rampa de Santa Marta para fazer as verificações  técnicas e documentais no sábado de manha, para da parte da tarde dar lugar às subidas de treinos e de prova.As restantes subidas terão lugar no dia de domingo.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 23 de setembro de 2019 – 15:49:28

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...