13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nuno Pinto quer lutar por um bom resultado na Rampa do Caramulo

 

 

Depois de algumas dificuldades com o desempenho da caixa de velocidades, do decorrer da Rampa Serra da Estrela,  Nuno Pinto espera na Rampa do Caramulo ter uma jornada mais descansada, nesta sua participação na , prova organizada sob a égide do Targa Clube.

 

Sobre as expectativas Nuno Pinto  começou logo por nos dizer “ espero que desta vez os problemas sentidos com a terceira velocidade, na rampa da Serra da Estrela, estejam solucionados  para  que possa usufruir do Mazda MX 5 em pleno. Como é lógico vou para dar o meu melhor, sempre muito concentrado, sem cometer erros, e tentar melhorar sempre os meus tempos em cada subida, são estes os objectivos para esta participação na Rampa do Caramulo. Há que não esquecer a parte ludica, pois quero passar um excelente fim de semana, divertir-me o mais possivel, estar com os amigos, e atingir os objectivos a que me proponho “, disse-nos Nuno Pinto.

  

 

Nuno Pinto e o seu Mazda MX 5 irão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manha, para da parte da tarde dar lugar à subidas de treinos e à 1ª subida oficial de prova.As restantes subidas terão lugar no domingo.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de julho de 2019 – 03:04:48

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...