Pedro Marques aposta num bom resultado na Rampa do Caramulo

 

 

Depois da boa classificação obtida na rampa da Serra da Estrela, Pedro Marques está motivado para a prova que se segue, desta feita já no próximo fim de semana com a rampa do Caramulo, prova organizada sob a égide do Targa Clube.

 

Sobre os objectivos, para esta prova, Pedro Marques  disse-nos “ acima de tudo terminar todas as subidas, sem contratempos técnicos, sempre muito concentrado, sem cometer erros, e tentar melhorar sempre os meus tempo em cada subida, são estes os meus objectivos para esta prova “, disse-nos o piloto de Braga.

 

Pedro Marques e o seu Seat Leon  irão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manha, para da parte da tarde dar lugar à subidas de trteinos e à 1ª subida oficial de prova.As rerstantes subidas terão lugar no domingo.

 

 

TAÇA DÓURO – ESPECIAL RALLY SPRINT

 

 

Recorrendo ao seu antigo Seat Leon diesel, Pedro Marques marcou presença no passado fim de semana na segunda edição da Taça D´Ouro – Super Especial  Rally Sprint na Povoa de Lanhoso, onde esteve envolvido na luta pelos lugares da frente.

 

Segundo o piloto de Braga “ esta participação foi um “extra”, apenas serviu para me diveritir.Para isso utilizei o primeiro Seat  Leon com que corri na Montanha, onde lutei pelos lugares das frente, foi giro, serviu para me divertir, estar com a familia e os amigos, num ambiente um pouco diferente das rampas que fazem parte do Campeonato Portugal de Montanha “.

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...